segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012



INSCRIÇÃO PRORROGADA

Seguindo as normas estabelecidas segundo o EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA ADMISSÃO DE NOVOS MEMBROS PARA A LIGA ACADÊMICA BUCO-MAXILO-FACIAL (Nº 2/2012), estabeleceu-se o adiamento das inscrições para a realização da prova para preenchimento das vagas para membros da turma de 2012 do curso de Odontologia.

I – Inscrições
Em vigor no período de 06/02/2012 a 13/02/2012 para alunos matriculados em 2012.1do quinto ao nono período do curso de Odontologia da UPE.

II – Prova
A data da prova será dia 15/02/2012 em horário ainda a ser definido.
Local: sala do Bloco Cirúrgico no Departamento de Cirurgia Buco-Maxilo-Facial da FOP – UPE.

1        As inscrições poderão ser realizadas diretamente na Biblioteca da FOP – UPE ou pelo email flabmfpe@gmail.com.

2     Documentação exigida para inscrição:
·       1 cópia do comprovante de matrícula; (caso a inscrição seja feita por email, o comprovante deve ser enviado salvo em pdf);
·       Foto 3x4 ou cópia de algum documento com foto; (caso a inscrição seja feita por email, a foto ou documento deve ser enviado salvo em pdf);
2.1 - O candidato será responsável pela veracidade dos dados fornecidos e pela autenticidade dos documentos apresentados na inscrição.
2.2 – O candidato que optar pela inscrição via email, deve anexar telefone para contato e email do próprio e deve estar ciente que receberá seu recibo de inscrição também por email.

3 – A inscrição poderá ser realizada por outra pessoa que não o candidato desde que possua a documentação exigida e o pagamento da taxa efetuado.

4 – Será cobrada uma taxa de R$ 10 reais no ato da inscrição. (o inscrito que optar pela inscrição via email, deve enviar o comprovante de pagamento salvo em pdf para o mesmo email acima e anexado ao comprovante de matrícula, podendo neste caso, o pagamento da taxa ser realizado em depósito na conta do Banco do Brasil. Agência: 1233-5, conta corrente: 105385-X.)
- Não haverá a possibilidade de realizar a inscrição presencial e depósito em conta. Os depósitos serão válidos apenas para os candidatos que se inscreverem via email.
- Não haverá devolução da taxa de inscrição em quaisquer circunstâncias

Mais informações:

blog:www.labmfpe.blogspot.com
e-mail:labmfpe@gmail.com
(81) 8654-6226 (Gabriela Madeira)
(81) 9668-9345 (Tatiane Faro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário